Pular para o conteúdo principal

Porque quero que fiques

Já não aguentaria mais esperar o final do dia, a monotonia, pratos e panelas sujas na pia e ter de limpar tudo sozinho; já não me seria mais justo nem digno provocar o vizinho de cima enquanto grito e xingo palavras sem nexo, só pra te fazer rir enquanto descansamos cansando limpando nossa casa.

Não seria engraçado assistir o Buda brincar com seus brinquedinhos na porta do quarto, enquanto tentamos assistir a um filme (ele só queria subir na cama com a gente, mas as patinhas curtas o impedem e, costumeiramente, ele gosta de estar no seu colo); não nos deixaria mais apaixonados fazer amor à pouca luz da lua que entra pela janela do quarto; não teria graça nenhuma descobrir como abrir a porta do banheiro – depois que você a tranca – e te jogar água gelada enquanto toma banho quente.

Nada teria graça se não fosse com você. Não teria o mesmo sentido fazer essas coisas com outra pessoa, ela não entenderia as piadas bobas sobre Star Wars ou qualquer outro filme, não saberia dizer o nome do último jogo de corrida que saiu pro console que tem em casa. Ela não teria esse mesmo brilho no olhar quando digo que, em pouco tempo, teremos nossa casa e nosso quintal, que o Buda vai poder ter um irmãozinho pra brincar ou, então, que viajaremos pra conhecer Gili Trawangan por um mês ou mais.

Eu peço que fiques. Um pouco mais, que até assista aos jornais, veja filmes, documentários, estórias e histórias sensacionais.

Eu posso ser o que você precisa, posso ser o que você quiser.


Basta você ficar aqui pra poder saber. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depois da meia noite

Senti tua falta, em cada gole, em cada lembrança. Tentei contato, mas foi melhor não ter conseguido falar pra você tudo o que venho sentindo. Talvez você não compreendesse, talvez fosse difícil demais de sentir e ver o que se passa em cada vez que fecho meus olhos antes de dormir. Eu Te Amo, não há como negar. Talvez, você negue isso por segurança própria, por medos, indecisões diversas...Mas eu não tenho medo algum de dizer o que sinto, quanto sinto, como sinto. Você tem sido importante pra mim, em cada instante do meu dia, e assim será enquanto estiver ao meu lado (o que eu desejo que seja para sempre). Tanto tempo vivido, tantas experiências diferentes – boas e ruins – e o teu sorriso conseguiu se sobressair diante de toda insegurança, medo, tensão, olhar que houvesse. E eu sorri, quando te vi sorrir pra mim; eu me senti completo quando tu disseste que ao meu lado seria a melhor opção para o resto da vida. Eu me senti completo tendo você ao meu lado, me sinto assim sem

Você, em poucas palavras

Redescobri, em você, o que pensava estar perdido O sorriso bobo fora de hora, A espera pela sua volta, O brilho nos olhos, O sorriso que escapa durante o beijo. Redescobri o que é sentir falta, Quando se está longe. Redescobri o que é se preocupar com alguém Que está há poucos metros mas tão perto. Te guardo comigo no peito, constantemente. Te levo comigo onde vou, Pois o que faz bem, faz parte da minha vida. Você é, além do bem, o amor. Eu amo o amor. Eu Amo Você.

Bom Dia

Eu me deparei sentado à frente da tv, desligada, observando um reflexo na cama. Era você, descansando um pouco antes de ir embora, pois já eram quase seis da manhã e ambos tinham que trabalhar daqui a pouco. Na mão, uma dose de rum – como todo bom e velho pirata dos mais diversos filmes, navegando em águas profundas, pensando em tudo, em nós, no mundo. Por muito tempo eu pensei que aqueles dias eram diferentes, mas me enganei: hoje era diferente, dois tempos ao mesmo instante, vários sentimentos e desejos, porém, uma única certeza. Fiz questão de manter a cortina fechada, pra ficar escuro por mais tempo e, assim, você ficar ali por mais tempo. Fiz questão de preparar um café da manhã, fiz questão de me arrumar antes de você acordar... Fiz questão de muita coisa, em tão pouco tempo, que nem ao menos saberia sua reação. Fui embora assim que deixei tudo pronto pra você, quando acordar. Eu não estarei mais ali, quem sabe realmente se algum dia estive ou, ainda, se eu existi re